Header Ads

Reservas do Santos vencem líder São Paulo, que vê aproximação do Inter

Com cabeça na Libertadores, Peixe vence primeiro clássico em mais de um ano com gol de Jobson; confuso, Tricolor para em João Paulo, perde a segunda seguida e tem rival gaúcho a três pontos de distância

Santos comemora vitória (Foto: Marcos Ribolli)
Mesmo às vésperas de uma semifinal de Libertadores contra o Boca Juniors, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi, conseguiu se manter no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro e complicou a vida do rival, ainda líder, mas pressionado e após a vitória do Internacional sobre o Goiás, que deixa o Colorado a três pontos de distância. 

Com time quase todo reservas, o Peixe marcou com Jobson, no início do segundo tempo, e viu o Tricolor não encontrar soluções para empatar. Pressionado, o time de Fernando Diniz perde a terceira seguida, entre Copa do Brasil e Brasileirão, e começa 2021 com instabilidade. Já o Peixe, com moral, venceu seu primeiro clássico em mais de um ano.

A vitória leva o Santos aos 42 pontos, ainda em oitavo lugar, mas mais perto do pelotão de cima da tabela. O São Paulo estaciona nos 56 e vê o Inter chegar a 53 – o Atlético-MG tem 49 e dois jogos a menos. Já o Flamengo, que perdeu para o Ceará, fica mais longe.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 10.01.2020
Tecnologia do Blogger.