Header Ads

Vasco se impõe em São Januário e vence o Atlético-MG, que reage tarde demais

Preciso, Vasco chega a fazer 3 a 0, com direito a um golaço de Cano, e sai da zona do rebaixamento. Galo acorda no fim, mas não consegue reagir a tempo e conhece sua nona derrota no Brasileiro. Hyoran perdeu pênalti no início do jogo

Jogadores do Vasco da Gama comemoram vitória sobre o Atlético de Minas Gerais (Foto: André Durão)
Ao menos até a metade do segundo tempo, o Vasco fez uma grande partida na noite deste sábado, em São Januário. A equipe de Luxemburgo chegou a abrir três gols de diferença diante do Atlético-MG, um dos postulantes ao título do Brasileirão - em um dos gols, o terceiro, colocou o time de Sampaoli na roda para que Cano pudesse marcar um golaço. O Galo reagiu, mas fez isso tarde demais e vai voltar para Belo Horizonte com uma derrota por 3 a 2 que certamente atrapalha os planos.

Fora da zona de rebaixamento

Independentemente dos resultados de domingo, o Vasco vai terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 35 pontos e pulou para a 14ª posição. Pode ser ultrapassado por Fortaleza (que tem 35) e por um dos dois clubes que vão se enfrentar: Bahia e Sport, ambos com 32. É esse confronto que impede que o Vasco volte para a zona da degola.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no domingo da semana que vem. Às 16h (de Brasília), o Vasco recebe o Bahia novamente em São Januário. Às 17h, é a vez do Atlético-MG enfrentar o Fortaleza no Mineirão.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 24.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.