Header Ads

VEJA VÍDEO! Incêndio atinge residência no Bairro Santa Terezinha em Guarabira

A Polícia Militar foi chamada e realizou o trabalho de isolamento da área onde ocorreu o incêndio

Chamas quase atingiram a rede de energia elétrica. Corpo de Bombeiro foi acionado para conter o fogo (Foto: Reprodução/Nordeste1)
Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da manhã deste sábado (23), na Travessa Antônio Benvindo, no bairro Santa Terezinha, em Guarabira, Agreste paraibano. De acordo com informações de populares, uma panela no fogo pode ter sido a causa do incidente.

As chamas tomaram proporções tão intensas que alcançaram a rede de energia elétrica da Energisa e por pouco os danos não foram maiores.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o incêndio e teve muito trabalho para conseguir controlar as chamas que eram intensas.

Dezenas de curiosos foram para o local ver de perto o ocorrido, mas até o fechamento desta matéria, não se tinha informações de feridos. Um gato da família pode ter ficado preso na residência e morrido queimado.

A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área, enquanto os homens do Corpo de Bombeiros pudessem fazer o trabalho de contenção do fogo.

Clique AQUI e assista ao vídeo

Do Nordeste1 com Fato a Fato
Publicada em 23.01.2021
Tecnologia do Blogger.