Header Ads

Vereador Nal inaugura gabinete popular para atender população de Guarabira

Inauguração foi realizada na noite da última sexta-feira (29), no Bairro São José

Vereador Nal Fernandes durante o corte da fita simbólica na inauguração do gabinete popular (Foto: Assessoria)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, inaugurou as instalações de “seu” gabinete popular, ocasião em que reuniu autoridades políticas, religiosas, amigos e o povo de várias comunidades. O ato inaugural ocorreu na noite da última sexta-feira (29), tendo como local a Rua São Luis, 338, no Bairro São José em Guarabira.

Com o projeto pioneiro de instalar um gabinete popular, o vereador Nal Fernandes disse que a iniciativa visa, prioritariamente, colocar seu mandato mais perto do povo, levando informações, atendendo a comunidade no que é prerrogativa do legislador, colhendo sugestões para apresentação de projetos e ouvindo os reclamos do povo.

Nas redes sociais, Nal agradeceu a presença dos moradores de vários bairros durante a inauguração do gabinete popular, bem como das autoridades, a exemplo do diretor da II Regional de Educação, professor Carlos Eduardo (que representou o secretário Célio Alves), radialista Gibal Martiliano (diretor do Portal Independente) do deputado Raniery Paulino e dos vereadores José Agostinho (Josa da Padaria – Cidadania) e Rosane Emídio (Pros).

A solenidade de inauguração do gabinete popular do vereador Nal Fernandes também foi marcada por ato religioso presidido pelo Diácono Jailson, abençoando a iniciativa, inclusive desejando que sua utilização seja em benefício do povo, sobretudo as pessoas mais carentes.

Vereador explica utilidade do gabinete popular:

1. Será custeado com recursos pessoais e funcionará como um escritório particular de atendimento ao público. 

2. É uma iniciativa completamente inovadora, visto que acredito que é perto do povo que a gente pode fazer o melhor trabalho possível. 

3. Você pode ir até lá, saber do horário de funcionamento e agendar uma reunião, audiência, visita e outros. Servirá também como um centro de informações para a comunidade local. 

Veja fotos


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.01.2021
Tecnologia do Blogger.