Header Ads

ASSISTA! 'Na volta da ALPB', Raniery se diz pronto para defender a honra e o legado de Maranhão

A sessão da ALPB foi realizada no auditório do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba (Sinpol-PB)

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizou, nesta segunda-feira (1), o retorno dos trabalhos legislativos e, na ocasião, ao conceder entrevista aos jornalistas que cobriam a sessão, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) tratou da pauta do dia, mas também do processo de recuperação do senador José Maranhão, ainda internado em virtude de complicações da Covid-19.

- Esse é um momento em que estamos orando para a pronta recuperação do senador Maranhão. O melhor governador que a Paraíba já teve em todos os tempos. Homem probo, honesto, trabalhador e político honesto, o que é raro em nosso País – disse.

Ao falar da trajetória do senador emedebista, Raniery Paulino afirmou: “estarei aqui e em qualquer lugar defendendo a honra e o legado de José Maranhão. Meu primeiro voto foi nele. Sou do MDB, do MDB de Maranhão, Roberto Paulino, Antonio Mariz, Humberto Lucena e de tantos outros da mesma conduta que dignificaram a nossa Paraíba”.

A sessão da ALPB foi realizada no auditório do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba (Sinpol-PB). Raniery Paulino participou e votou no processo que elegeu o deputado João Gonçalves para a primeira-secretaria da Casa e Tovar Correio Lima segundo vice-presidente do Legislativo paraibano.

Veja entrevista (vídeo) com Raniery

Da Redação/Fato a Fato com Pauta PB
Publicada em 01.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.