Header Ads

Bolsonaro é recebido em CG por apoiadores, elogia o Nordeste e Romero Rodrigues

Após sair de Campina,  Bolsonaro seguiu para Sertânia de helicóptero onde participou do início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco do Projeto de Integração do Rio São Francisco

Presidente Jair Bolsonaro esteve em Campina Grande e seguiu para Sertânia, Pernambuco (Foto: Divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta manhã no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, antes de um compromisso oficial em Sertânia, em Pernambuco. Ele foi recebido pelo ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e pelo atual gestor do município, Bruno Cunha Lima.

Apoiadores do presidente se aglomeraram para recebê-lo e demonstraram apoio ao líder do Executivo Nacional. Outras autoridades políticas, como vereadores de Campina e João Pessoa, também estiveram presentes.

Bolsonaro não concedeu entrevista durante a passagem rápida pela Rainha da Borborema, mas, ao cumprimentar apoiadores, elogiou a recepção no Nordeste e ‘afagou’ Romero: “Mora no meu coração”, disse.

Após sair de Campina,  Bolsonaro seguiu para Sertânia de helicóptero onde participou do início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Do Wscom
Publicada por F@F em 19.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.