Header Ads

Botafogo vence o São Paulo e complica o Tricolor na luta pelo G4

Glorioso faz uma boa partida em noite inspirada dos goleiros. Com o resultado, a definição da fase de grupos da próxima edição da Libertadores ficou para a última rodada, na quinta

Babi marcou para o Botafogo (Foto: Celso Pupo/Foto Arena/Agência Lancepress)
No estádio Nilton Santos, o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após dez partidas. O Glorioso derrotou o São Paulo por 1 a 0 com gol do atacante Matheus Babi. Com o resultado, o Tricolor Paulista terá que vencer o Flamengo, na quinta, para garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2021. Um empate também pode definir a classificação do Tricolor, desde que o Fluminense não vença o Fortaleza.

Na última rodada do Brasileirão, o Glorioso visita o Ceará, na quinta-feira, às 21h30, no Castelão. No mesmo dia e horário, o Tricolor Paulista se despede da competição contra o Flamengo, no Morumbi, em um jogo que pode definir o campeão Brasileiro de 2020. Vale lembrar que o Rubro-Negro segue na disputa contra o Internacional, que enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio. 

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 x 0 SÃO PAULO

Data-Hora: 22/02/2021, às 20h

Estádio: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC - FIFA)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC - FIFA) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Cartões Amarelos: Rafael Navarro e Luiz Otávio (BOT) / Bruno Alves, Hernanes, Léo e Igor Gomes (SP)

Cartão Vermelho:  Reinaldo (SP)

Gol: Matheus Babi (BOT) (12'/2T) - (1-0)

BOTAFOGO (Técnico: Lúcio Flávio)

​Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa, Hugo; Kayque (Matheus Babi  - intervalo), Luiz Otávio (Barrandeguy 44'/2T), Warley (Davi Araújo 34'/2T), Bruno Nazário (Cesinha 31'/2T), Ênio; Rafael Navarro (Matheus Nascimento 34'/2T)

SÃO PAULO (Técnico: Marcos Vizolli)

Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius 18'/2T), Bruno Alves (Hernanes 30'/2T), Arboleda, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara (Galeano 18'/2T) , Igor Gomes (Joao Rojas 30'/2T); Luciano, Toró (Léo 41'/1T)

Do LanceNet
Publicada por F@F em 22.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.