Header Ads

EXCLUSIVO! Michelline Paulino é nomeada gerente do II Núcleo de Saúde em Guarabira

Nova gerente da II Regional de Saúde foi secretária de Educação dos municípios de Guarabira e Cuitegi

Michelline Paulino (Foto: Arquivo Pessoal)
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) nomeou a executiva Michelline Paulino para ocupar o cargo de gerente do II Núcleo Regional de Saúde com sede na cidade de Guarabira. O ato foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) na última sexta-feira, dia 05 de fevereiro de 2021.

Michelline Paulino Pereira é formada em administração e esteve secretária de Educação da Prefeitura de Guarabira na administração da ex-prefeita Fátima Paulino. Michelline também exerceu o mesmo cargo na Prefeitura de Cuitegi durante 08 anos.

A nova gerente do II Núcleo Regional de Saúde de Guarabira é filha da ex-prefeita do município de Cuitegi, Telma Paulino, e do ex-vereador guarabirense Jurandir Pereira. Michelline é prima do deputado Raniery e sobrinha do ex-governador Roberto Paulino.

Michelline tem larga experiência na área administrativa, sobretudo por ter exercido o cargo de secretária de Educação nos municípios de Guarabira e de Cuitegi. As pastas são consideradas complexas, principalmente no trato com recursos públicos, mas a nova gerente do II Núcleo Regional de Saúde fez um bom trabalho nas duas cidades.

Veja publicação no DOE

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.02.2021
Tecnologia do Blogger.