Header Ads

Hugo trata de ações para Mamanguape e da pré-candidatura de Danielle a deputada estadual

Deputado se reuniu com a prefeita Eunice Pessoa, conversou sobre ações para o município e a pré-candidatura de Danielle a deputada estadual pelo Republicanos

Deputado Hugo Motta se reuniu com a prefeita Eunice Pessoa e a pré-candidata a deputada Danielle Rodrigues (Foto: Blog Chico Soares)
Na noite da última sexta-feira (05), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) se reuniu com a prefeita Eunice Pessoa (Cidadania), para tratar de assuntos administrativos com ações e políticas públicas para Mamanguape e a região do Vale e também tratou da pré-candidatura de Danielle Rodrigues (filha da prefeita) a deputada estadual.

Hugo tem contribuído muito para realização de obras em Mamanguape. O parlamentar vem apresentando emendas para construção de calçamentos, custeios com a saúde, compra dos equipamentos para o Centro de Imagens (em fase de acabamento), além da mais recente emenda para construção do mercado público.

De acordo com informações, o deputado Hugo e a prefeita Eunice discutiram sobre novas emendas para o município de Mamanguape, como pavimentação asfáltica e a construção do parque de eventos.

A reunião aconteceu na casa de Danielle Rodrigues, que é Secretária de Finanças e presidente do Republicanos em Mamanguape. No encontro, ‘O Triunvirato‘ também conversou sobre as eleições de 2022 e a pré-candidatura de Danielle rumo a ALPB. Recentemente, o deputado revelou a imprensa local que é objetivo dele e o do partido fortalecer e garantir uma eleição para Danielle.

Bastante articulada e considerada por muitos a verdadeira representante da região, Danielle vem conseguindo apoios importante em todo Vale. Em 2020, ela percorreu cidades, trabalhando e preparando sua pré-candidatura a deputada no próximo ano.

Do Blog Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 07.02.2021
Tecnologia do Blogger.