Header Ads

Pedro diz que pode disputar o Governo em 2022, critica Bolsonaro e é contra impeachment

Pedro Cunha Lima disse que faz suas críticas a Bolsonaro de maneira clara e que apanha dos dois lados

Deputado Pedro Cunha Lima (Foto: Reprodução)
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) foi entrevistado na tarde desta quarta-feira (10) no programa Arapuan Verdade, na entrevista Pedro revelou que está preparado para candidatura ao Governo da Paraíba em 2022.

Embora tenha dito que está cedo porque 2021 começou agora, lembrou da realidade da população. “No momento politico profundamente mexido e a população dá sinais que está insatisfeita e que não está satisfeita de modo geral ao que está posto”, frisou.

Lembrou que muitas pessoas votaram em nulo ou branco nas últimas eleições e que será necessário conquistar a população com um projeto que venha de baixo para cima e confirmou: “Coloco o nosso nome a disposição. Estamos prontos e se preparando cada vez mais”.

Ao ser questionado sobre o seu voto para presidência da câmara dos deputados, Pedro disse que tem uma certa dificuldade em estar em uma ala que queira “boicotar” o governo, que a candidatura de Baleia Rossi (MDB) ficou muito parecida com a esquerda.

“Por mais divergências que eu tenho com Bolsonaro, e eu tenho muitas, principalmente sobre sua condução na pandemia. A gente tá falando de um presidente que no começo da pandemia disse que era uma gripezinha e que tem histórico de atleta e se pegar não tem problema algum “. disse o deputado, que completou dizendo que Bolsonaro é o presidente que abraçou a Cloroquina quando a ciência pedia calma e desprezou a vacina quando a ciência disse que era o caminho.

Pedro disse que faz suas críticas a Bolsonaro de maneira clara e que apanha dos dois lados, “Levo porrada do PT e do Bolsonarismo”. Apesar de todas as críticas, o deputado disse não ser a favor do impeachment no momento, e que não quer travar o governo, “Impeachment agora é travar o país e Baleia começou a representar isso; eu com minha dificuldade de digerir uma candidatura que não representava o espírito que eu tinha, estou convicto que para o Brasil e para o momento Arthur vai cumprir um papel melhor.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 10.02.2021
Tecnologia do Blogger.