Header Ads

PM de Mamanguape entrega produtos do PAA que beneficiam agricultores e população

Os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) beneficiam o pequeno produtor rural com a venda produção da Agricultura Familiar e a população carente com a entrega de  produtos de qualidade repassados de forma gratuita

Prefeitura de Mamanguape faz a distribuição de alimento do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos (Foto: Codecom)
A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Assistência Social do município, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e Governo da Paraíba, realizou nesta quarta-feira (03) mais duas grandes entregas de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade social no município do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Todos os produtos distribuídos são oriundos da agricultura familiar, adquiridos pelo município a partir de projetos elaborados pela Secretaria Municipal de Agricultura e a entrega é feita pela Secretaria de Assistência Social,  por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Os alimentos são entregues diretamente para beneficiários do Programa Bolsa Família, que estão devidamente cadastrados na base de dados do município.

Na manhã desta quarta-feira (03), na Escola Francisca Almeida, o programa distribuiu 4.500 quilos de alimentos para 280 famílias das comunidades do Gurguri, Piçarreira, São Pedro e São Paulo e Santa Edwiges. Já no período da tarde, a entrega aconteceu na Escola Coronel Castor do Rego  e beneficiou 550 famílias das comunidades Bela Vista e Ruas do Meio com a entrega de aproximadamente 9.000 quilos de alimentos para os moradores da localidade. 

Os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) beneficiam o pequeno produtor rural com a venda produção da Agricultura Familiar e a população carente com a entrega de  produtos de qualidade repassados de forma gratuita.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 04.02.2021
Tecnologia do Blogger.