Header Ads

PMPB alerta que quem descumprir toque de recolher pode acabar preso

Só da Polícia Militar, são mais de 900 policiais e 357 atuando neste primeiro dia de vigência do decreto

Coronel Euler Chaves (Foto: Reprodução)
O Coronel Euller Chaves, comandante da Policia Militar da Paraíba, alertou que o cidadão que for flagrado na rua após o toque de recolher, em qualquer um dos 144 municípios com bandeira laranja na Paraíba, pode ser preso.

A fiscalização será feita de forma integrada e terá a participação da polícia militar, guardas municipais, polícia civil, Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, entre outros. Serão realizadas abordagens, blitzen e bloqueios.

Só da Polícia Militar, são mais de 900 policiais e 357 atuando neste primeiro dia de vigência do decreto. Na grande João Pessoa são quase 300 policiais e 83 viaturas de reforço.

“As pessoas que justifiquem seus deslocamentos após às 22h, nós iremos liberar. Aquelas que não justificarem nós recomendaremos o retorno a sua residência ou a condução a delegacia, caso ele não aceite essa sugestão do policial” alertou o Coronel Euller Chaves.

A polícia militar também está responsável por fechar estabelecimentos que estejam abertos após às 16h, descumprindo as medidas impostas pelo decreto Estadual.

Do Blog de Eclinton Monteiro
Publicada por F@F em 24.02.2021
Tecnologia do Blogger.