Header Ads

Prefeito tem audiência com governador e apresenta pleitos em favor de Lagoa de Dentro

Zezinho da Rapadura apresentou várias reivindicações ao governador João Azevedo durante audiência; Veja documentos

Na audiência com o governador da PB, prefeito encaminha pleitos em favor de Lagoa de Dentro (Foto: Ascom/PMLD)
O prefeito de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, Zezinho da Rapadura (PSD), esteve na tarde da quinta-feira, dia 18, participando de uma audiência com o governado do Estado da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), no Palácio da Redenção, na capital.

Ao lado do ex-prefeito Fabiano Pedro e atual chefe de Gabinete, Zezinho pode apresentar várias reivindicações importantes para o município, a exemplo de complementação de recursos para mais uma etapa das obras de urbanização da Lagoa Francisco Soares, recursos para pavimentação de ruas, travessia asfáltica, entre outras.

Zezinho ainda cobrou junto ao governador a implantação do Programa Cartão Alimentação, que poderá beneficiar cerca de 300 famílias de baixa renda do município que estão inscritas no CadÚnico do Governo Federal, atendendo a critérios e a construção de um local para realização da feira do gado, que já acontece semanalmente.

Zezinho ainda pode falar sobre os problemas de abastecimento de água, melhorias para a rodovia que liga a cidade aos demais municípios e outros assuntos.

A audiência foi acompanhada pelo deputado Ricardo Barbosa, líder do governo do estado na Assembléia Legislativa.

Outros prefeitos também tiveram audiências com governador neste dia.

Veja documentos apresentados pelo prefeito de Lagoa de Dentro






Por Leonaldo Ferreira/Ascom
Publicada por F@F em 22.02.2021
Tecnologia do Blogger.