Header Ads

Raniery diz que não aceita mudança de curso no MDB com Maranhão convalescendo

Nos bastidores, comentam-se que o senador Veneziano Vital do Rêgo se filiou à legenda com a missão de comandá-la em substituição a Maranhão

Raniery Paulino e Zé Maranhão (Foto: Reprodução)
O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB) considerou extemporânea qualquer tipo de discussão sobre mudança no comando do partido na Paraíba com o senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, internado com as sequelas da Covid-19. Raniery disse que aguarda a recuperação e o retorno do senador à Presidência do partido.

“Eu nem aceito falar sobre isso. Eu sou Maranhista e não aceito que falem qualquer situação sobre o MDB da Paraíba ou qualquer mudança de curso com Maranhão convalescendo. Estamos esperando o retorno de Maranhão para ser nosso presidente. Maranhão é o meu presidente hoje, amanhã e sempre. Acho que ele sempre foi uma referência para todos os paraibanos e emedebistas e é, sem dúvida alguma, a maior referência política do nosso partido na Paraíba”, frisou.

Nos bastidores, comentam-se que o senador Veneziano Vital do Rêgo se filiou à legenda com a missão de comandá-la em substituição a Maranhão. 

O senador está internado desde o dia 29 de novembro do ano passado em um hospital particular de São Paulo. O estado de saúde de Maranhão é considerado muito grave.

Do Blog de Anderson Soares
Publicada por F@F em 03.02.2021
Tecnologia do Blogger.