Header Ads

Raniery tem audiência com Tibério Limeira e trata do Restaurante Popular e Fazenda Esperança de GBA

Na ocasião, Raniery fez uma interlocução sobre a contribuição por meio de programas e convênios que podem ser firmados entre o Governo Estadual e a Fazenda Esperança

Secretário Tibério Limeira recebe documento encaminhado pelo deputado Raniery Paulino (Foto: Ascom/Raniery Paulino)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) esteve em audiência com o secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira, na última segunda-feira (8), apresentando demandas da Fazenda da Esperança e do restaurante popular em Guarabira, além dos pleitos de interesses dos servidores da Fundac.

O objetivo da reunião foi mostrar como o Governo Estadual pode dar apoio ao projeto Fazenda Esperança e como está o andamento da instalação do Restaurante Popular em Guarabira. Também foi apresentado algumas medidas requeridas pelos aprovados no concurso público da FUNDAC 2020.

"Primeiro quero cumprimentar Tibério Limeira pela disponibilidade de acolher nossos pleitos nesta manhã. No sentido de adotar algumas medidas requeridas pelos aprovados no concurso público da FUNDAC 2020, entregamos nas mãos de Tibério, a carta com algumas recomendações dos aprovados no sentido de propor acima de tudo o diálogo entre a categoria e o Governo", reafirmou o parlamentar.

Na ocasião, Raniery fez uma interlocução sobre a contribuição por meio de programas e convênios que podem ser firmados entre o Governo Estadual e a Fazenda Esperança. "Ficamos contentes com o que ouvimos e temos a certeza que podemos avançar em muitos setores para a contribuição com a Fazenda Esperança  em Guarabira”, frisou.

Quando se tratou da instalação do Restaurante Popular em Guarabira, o secretário Tibério relatou que o processo está em tramitação e que possivelmente no primeiro semestre seja solucionado todos os encaminhamentos. "Em breve a licitação será finalizada e iremos com o deputado Raniery e o governador João Azevedo inaugurar o restaurante popular em Guarabira", registrou o secretário Tibério.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 10.02.2021
Tecnologia do Blogger.