Header Ads

Sandra Marrocos nega que sua família tenha ligação com a morte de tio de deputado

O Polêmica Paraíba recebeu as informações de fontes da região de Curral Velho, onde ocorreu o assassinato

Ex-vereadora Sandra Marrocos (Foto: Reprodução)
A ex-vereadora de João Pessoa emitiu uma nota na noite deste Domingo (28) negando que sua família tenha qualquer ligação com a morte de João Carnaúba.

CONFIRA! CRIME POLÍTICO? Tio do deputado Taciano Diniz, João Carnaúba é assassinado em Curral Velho

Em matéria publicada pelo Polêmica Paraíba, citamos que a morte teria sido uma espécie de vingança após a morte de Silvino Marrocos, irmão da ex-vereadora.

João Carnaúba, que foi assassinado neste domingo, havia sido preso acusado da morte de Silvino que ocorreu em 2008.

O Polêmica Paraíba recebeu as informações de fontes da região de Curral Velho, onde ocorreu o assassinato.

Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão da matéria publicada pelo portal Polêmica Paraíba, na noite de hoje (28/07), que associa o nome de minha família ao assassinato de João Carnaúba, utilizo minhas redes sociais para esclarecer que nem eu e nem minha família tem qualquer ligação com a fatalidade ocorrida na cidade de Curral Velho.

Desde o assassinato do meu irmão, em 2008, nossa família utilizou todos os mecanismos LEGAIS em busca de justiça. O assassino do meu irmão foi preso, julgado e condenado. Nunca, sob qualquer hipótese, compactuamos com crimes de qualquer natureza. Repudiamos a matéria do citado portal, que precipitadamente, sem qualquer investigação ou prova, associou meu nome e de minha família a uma barbaridade.

É de extrema IRRESPONSABILIDADE a manchete da reportagem publicada pelo portal. É um desrespeito a memória do meu finado irmão e que incita um clima de “vingança” entre duas famílias que passam/passaram por um momento de grande pesar e tristeza.

Me solidarizo com a família de João Carnaúba e espero, que assim como no caso do meu irmão, essa tragédia seja resolvida dentro da legalidade e da justiça. Ratifico, mais uma vez, que nem eu e nem qualquer pessoa da minha família tem qualquer ligação com este homicídio.

Em relação ao portal Polêmica Paraíba, pedimos maior responsabilidade com a publicação de assuntos tão sensíveis. Não é admissível que uma especulação coloque em risco a mim ou a qualquer pessoa de minha família.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 28.02.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.