Header Ads

TRAGÉDIA! Jovem de Araçagi morre após colidir moto com caminhão na PB-057; Veja vídeo

Vítima trabalhava num posto de combustível em Mamanguape e tinha comércio de doces em Araçagi

Lindembergue Oliveira (Foto: Redes Sociais)
Acidente automobilístico entre uma motocicleta e um caminhão ocorrido na noite desta quinta-feira (11), na PB-057, no trecho Mamanguape a Itapororoca, teve como vítima fatal o jovem Lindembergue Oliveira da Silva, 31 anos, natural da cidade de Araçagi.

As primeiras informações são de que a vítima retornava para Araçagi após o horário de expediente em posto de combustível da cidade de Mamanguape. Ao conduzir a moto no caminho de volta, Lindembergue bateu violentamente contra um caminhão que estava estacionado sem sinalização e com as luzes apagadas à beira da estrada.

Com a colisão, Lindembergue foi arremessado para vários metros de distância e morreu no local do acidente. A motocicleta conduzida pela vítima ficou quase toda destruída, inclusive parte dela se vê presa às ferragens do caminhão (vídeo abaixo).

Lindembergue Oliveira trabalhava num posto de gasolina em Mamanguape e fazia o trajeto antes e depois do expediente de trabalho. Ele também tinha um comércio de doces no município de Araçagi. 

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia maiores detalhes sobre o acidente.

Veja vídeo

Da Redação/Fato a Fato com Portal Araçagi
Publicada em 12.02.2021
Tecnologia do Blogger.