Header Ads

Vereador Raimundo Macedo lamenta falecimento de Maranhão e emite nota de pesar

"Zé, deixa um imenso legado a Paraíba por sua marca de trabalho que se estende por todo território paraibano", diz o vereador

Senador e ex-governador da Paraíba José Targino Maranhão faleceu na noite desta segunda-feira, 08 de fevereiro (Foto: Reprodução)
O vereador Raimundo Macedo (PSDB), da cidade de Guarabira, lamentou o falecimento do senador José Targino Maranhão, ocorrido na noite de ontem (08), em hospital de São Paulo. O parlamentar paraibano faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Em sua página no Facebook, o vereador guarabirense escreveu: 

"Com profundo sentimento de luto e pesar que lamento o falecimento do Ex Deputado, Governador e Senador do Estado da Paraíba José Maranhão.

Zé, deixa um imenso legado a Paraíba por sua marca de trabalho que se estende por todo território paraibano.

Em sua vida pública Trilhou uma trajetória de importantes ações em prol do desenvolvimento socioeconômico do Estado.

Ao longo de sua vida se mostrou um líder nato e exímio político, hoje José Maranhão deixa a vida pra fazer parte da história, será sempre lembrado e reconhecido, repousará junto aos grandes líderes do Estado e receberá seu galardão por todo seu amor e serviços prestados à sua terra que tanto amou.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar a todos os familiares, eleitores e amigos nesse momento de tristeza, dor e saudade eterna.

À sua família, minhas mais sinceras condolências.

Vereador Raimundo Macedo".

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 09.02.2021
Tecnologia do Blogger.