Header Ads

Vereadores criam o bloco do centrão na CM de Guarabira; Veja integrantes

A ideia do grupo, segundo Saulo é decidir votações importantes e garantir espaços durante as discussões na Casa Osório de Aquino

Plenário da Câmara Municipal (Foto: Assessoria)
Os vereadores de Guarabira definiram nesta quinta-feira (25) a formação do centrão, uma nova bancada com assento na Casa Osório de Aquino. Com isso, o parlamento passa a contar com três blocos; situação, oposição e centrão. A bancada será liderada pelo vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu - MDB).

Em ofício encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, a bancada do centrão é composta ainda pelo vereadores Ramon Menezes (MDB), José Antonio de Lima (Zé do Empenho), Marcelo Bandeira e Gerson Cândido (Gerson do Gesso), os últimos três do PDT.

A ideia do grupo, segundo Saulo é decidir votações importantes e garantir espaços durante as discussões na Casa Osório de Aquino.

Saulo lançou a proposta e buscou o apoio da base pedetista que concordou com a formação do bloco. O centrão de Guarabira conta com vereadores experientes e carregam entre si um longo período dentro do legislativo do município.

Veja ofício


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 26.02.2021
Tecnologia do Blogger.