Header Ads

Violência em Alagoa Grande: dois jovens são alvejados a tiros; um deles morreu

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal25horas, as vítimas são da cidade de Alagoinha-PB, identificadas por Juninho e Fabiano

Uma das vítimas dos tiros (Foto: Reprodução)
Noite sangrenta na cidade de Alagoa Grande-PB, na última terça-feira (9). Dois jovens foram alvejados a tiros. O primeiro crime teria ocorrido no Bar do Caipira, conhecido na cidade por ‘Cabaré’ e o segundo ocorreu às margens da rodovia, próximo à Itapera.

CONFIRA! Violência em Alagoa Grande: dois jovens são alvejados a tiros; um deles morreu

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem morto nas imediações do bar e um jovem caído às margens da pista. Há relatos de pessoas que residem próximas ao estabelecimento que dão conta de que pelo menos 15 disparos de arma de fogo foram desferidos.

Viaturas da Polícia Militar de Alagoa Grande e de cidades da região fizeram buscas para tentar localizar e prender os suspeitos dos crimes. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal25horas, as vítimas são da cidade de Alagoinha-PB, identificadas por Juninho e Fabiano, com histórico de passagens pela polícia.

A primeira informação era de que as duas vítimas haviam falecido, mas testemunhas relataram que Fabiano foi baleado nas costas, socorrido pelo SAMU e teria sobrevivido.

Do Portal 25Horas
Publicada por F@F em 11.02.2021
Tecnologia do Blogger.