Header Ads

Carteiro é preso suspeito de desviar encomendas dos Correios, em João Pessoa

Colaborador confessou o crime para a Polícia Federal e foi autuado por peculato

Material apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Um carteiro foi preso em flagrante pela Polícia Federal suspeito de desviar encomendas transportadas pelos Correios, em João Pessoa. O homem confessou o crime na última quinta-feira (11), quando a prisão foi realizada.

Os produtos eram tirados de um centro de distribuição, localizado no bairro Mangabeira. O material foi encontrado na casa do carteiro, durante buscas feitas pela polícia. No local, também foi encontrada uma grande quantidade de cartas.

Ao G1, a assessoria de imprensa do órgão disse que os "Correios continuam colaborando com as autoridades e consideram inaceitável a conduta do empregado, totalmente dissociada dos padrões e valores defendidos. Por essa razão, a estatal já adotou, de imediato, todas as medidas disciplinares que o caso requer".

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Federal na Paraíba, a ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios.

O funcionário foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, onde foi autuado pelo crime de peculato.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 16.03.2021
Tecnologia do Blogger.