Header Ads

Com reservas, Flamengo vence o Botafogo e assume liderança da Taça Guanabara

Rodrigo Muniz e Hugo Moura foram os autores dos gols no clássico no Nilton Santos

Atacante Rodrigo Muniz marcou o quinto gol no Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Ainda atuando sem os principais nomes do elenco profissional, o Flamengo venceu o Botafogo nesta quarta, no Nilton Santos, e assumiu a liderança da Taça Guanabara. A vitória por 2 a 0 veio com mais um gol de Rodrigo Muniz - artilheiro do Carioca -, que entrou no lugar do Pedro ainda no primeiro tempo, e outro de Hugo Moura, já nos minutos finais do clássico no Nilton Santos.

O Flamengo demonstrou estar mesmo em outro patamar em relação ao rival, que, em início de trabalho com o técnico Marcelo Chamusca, ainda precisa de ajustes. Apesar de alguns sustos na etapa final, o Rubro-Negro teve o controle da partida no Nilton Santos, mas também desperdiçou várias oportunidades.

No próximo sábado, às 21h05, o Flamengo visita o Boavista. O Botafogo, por sua vez, enfrenta o Nova Iguaçu, também como visitante, no domingo, às 18h. As duas partidas pelo Estadual serão em Bacaxá, no Estádio Elcyr Resende.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0X2 FLAMENGO

​Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Data e hora: 24 de março de 2021, às 21h35.

Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior.

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Silbert Faria Sisquim.

Gols: Rodrigo Muniz (0-1, 23'/1ºT) e Hugo Moura (0-2, 40'/2ºT)

Cartão amarelo: Kanu (BOT); Matheuzinho, Léo Pereira, Hugo Moura, Rodrigo Muniz (FLA)

Cartão vermelho: Kanu (BOT)

BOTAFOGO (Técnico: Marcelo Chamusca)

Douglas Borges; Jonathan, Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; Zé Welison, Rickson (Ronald, Intervalo) e Matheus Frizzo (Kayque, 13'/2ºT); Warley (Gilvan, 32'/2ºT), Marcinho (Felipe Ferreira, Intervalo) e Matheus Babi (Navarro, 31'/2ºT).

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)

Hugo Souza; Matheuzinho (João Lucas, 41'/2ºT), Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes (Richard Rios, 41'/2ºT) e Pepê (Thiaguinho, 25'/2ºT; Vitinho (Max, 41'/2ºT), Michael e Pedro (Rodrigo Muniz, 10'/1ºT).​

Do LanceNet
Publicada por F@F em 25.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.