Header Ads

Criminosos roubam 20 doses de vacina contra a Covid-19 em Natal

A dupla entrou armada em um posto de saúde, na capital do Rio Grande do Norte. Eles foram presos, mas os imunizantes não foram recuperados

GM foi acionada (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Dois homens armados invadiram um posto de saúde e roubaram 20 doses de vacinas contra a Covid-19 no fim da manhã desta segunda-feira (22/3) na Vila de Ponta Negra, na zona sul de Natal (RN). A informação é do portal G1.

Os criminosos foram detidos pela Polícia Militar, mas não estavam com as vacinas. A polícia ainda procura por pelo menos mais um suspeito.

Testemunhas disseram que criminosos já teriam tentado roubar doses no início da manhã, por volta das 7h, porém havia muitas pessoas no local, que gritaram, o que os afugentou.

A polícia foi ao local e ficou parte da manhã, mas, quando os policiais saíram, os assaltantes voltaram e roubaram as vacinas.

No fim da manhã, os criminosos invadiram a unidade armados, pegaram uma caixa térmica e foram até a sala de vacinação, onde pegaram duas ampolas disponíveis – cada uma com 10 doses.

Um agente de saúde foi agredido, por tentar resistir à ação. Os criminosos ainda tomaram o aparelho de celular do homem, segundo a direção da unidade.

Do G1 com Metrópoles
Publicada por F@F em 22.03.2021
Tecnologia do Blogger.