Header Ads

Danielle Rodrigues doa celulares para o Hospital Regional de Mamanguape

Aparelhos servirão para contato de pacientes com seus familiares através de chamadas de vídeo pela internet

Danielle Rodrigues (Foto: Reprodução/Assessoria)
A secretária de Finanças do município, Danielle Rodrigues, doou dois celulares (smartphones) para o Hospital Regional de Mamanguape. Os aparelhos servirão para atender a demanda administrativa entre funcionários e pacientes daquela unidade hospitalar.

A entrega dos aparelhos foi feita pelo secretário de Saúde do município, Rafael Ayres, ao próprio diretor do Hospital Regional de Mamanguape, Daniel Gonçalves, que aproveitou a ocasião para agradecer a Danielle Rodrigues pela doação dos dois celulares.

Os smartphones, segundo o secretário municipal de Saúde, servirão para fazer chamadas de vídeos conferências com os pacientes do Hospital Regional de Mamanguape que não possuem acompanhantes. 

Em muitos casos, os pacientes ficam algum tempo sem se comunicar com a família e os dois telefones vão servir para essa finalidade, fazer com que as pessoas internadas no hospital tenham contatos com os familiares através de chamadas de vídeos pela internet.

Daniel Gonçalves (diretor do Hospital Regional de Mamanguape) o secretário de Saúde do município, Rafael Ayress (Foto: Assessoria)
O diretor do Hospital Regional de Mamanguape, Daniel Gonçalves disse que a doação chegou em boa hora e os aparelhos serão de grande valia. “Agradeço a Danielle Rodrigues pela sensibilidade em melhorar a vida dos pacientes do HRM”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.03.2021
Tecnologia do Blogger.