Header Ads

Em novo decreto, prefeita de Araçagi antecipa feriados para evitar aglomeração

Ao baixar novo decreto, a prefeita Josilda Macena institui uma semana de feriado na cidade, mas os serviços essenciais como saúde e limpeza urbana continuam funcionando

Prefeita de Araçagi, Josilda Macena (Foto: Assessoria)
Continuando com as ações de combate ao novo coronavírus, a prefeita Josilda Macena (PSDB) decidiu antecipar os feriados de 21 de abril para 30 de março, 03 de junho para o dia 31 de março e o dia 22 de julho para 01 de abril no município de Araçagi. 

As medidas fazem parte de um novo decreto baixado pela administração municipal, acompanhando a decisão do Governo do Estado de antecipar feriados para evitar aglomeração e insistir no combater ao novo coronavírus.

Desde o dia primeiro de janeiro, quando assumiu os destinos administrativos do município de Araçagi, a prefeita Josilda e equipe se desdobram em aplicar medidas no combate a Covid-19 em todas as regiões do município.

Ao baixar novo decreto, a prefeita Josilda Macena institui uma semana de feriado na cidade, mas os serviços essenciais como saúde e limpeza urbana continuam funcionando.

Veja decreto municipal

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 27.03.2021
Tecnologia do Blogger.