Header Ads

Enquete aponta Danielle a favorita para representar o Vale do Mamanguape na ALPB

Enquete da rádio Litoral FM mostrou que Danielle Rodrigues tem a preferência do eleitorado para representar o Vale do Mamanguape em 2022

Danielle disputará vaga na ALPB (Foto: Reprodução)
O Programa Panorama 104, da Litoral FM – Mamanguape, realizou na última sexta-feira (19) uma enquete com os ouvintes para saber em qual representante do Vale do Mamanguape o eleitor votaria para deputado estadual em 2022.

Os nomes indicados para a enquete foram o de Danielle Rodrigues (Republicanos), Fabiano Pedro (PSD), Serginho Lima (Democratas), Elissandra Brito (Democratas), Elias Costa (PDT) e Egberto Madruga (PSB).

Apresentado por Napoleão Soares, Felipe França e Álvaro Costa, o programa ouviu 63 pessoas não só da região do Vale do Mamanguape, mas também de outras regiões do estado como, João Pessoa, Cruz do Espírito Santo, Santa Rita e cidades do Sertão.

A vencedora da enquete,, que teve a preferência do eleitor, foi Danielle Rodrigues que recebeu 36 votos (57,1%). Em segundo lugar, com 15 votos (23,8%), ficou o atual prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima. Fabiano Pedro, ex-prefeito de Lagoa de Dentro, recebeu 9 votos (14,3%). E na última colocação, com apenas 3 votos (4,8%), ficou a atual prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito.

Para as pessoas que participaram da enquete, houve um sorteio de uma cesta básica, oferecida pelo Supermercado Tavares, Rede Paraíba de Itapororoca. O ganhador do sorteio foi o popular Carlos Sabino, conhecido como Lulu, na cidade de Mamanguape.

Por Napoleão Soares com Fato a Fato
Publicada em 21.03.2021
Tecnologia do Blogger.