Header Ads

ENQUETE! Internauta escolhe jornalístico de maior audiência pela manhã no Rádio de GBA

A sondagem ficou no ar no site Fato a Fato por um período de 20 dias

Cidade de Guarabira, no Agreste (Foto: Rose Vídeo)
Uma enquete realizada pelo site Fato a Fato durante 20 dias apontou o programa jornalístico de maior audiência no Rádio de Guarabira no período matinal. A sondagem teve opiniões de internautas do perímetro urbano e de várias comunidades da zona rural do município.

A pergunta posta para votação do internauta foi: qual o programa de maior audiência na parte da manhã no Rádio de Guarabira? De acordo com o gráfico interno, a enquete alcançou votos dos conjuntos residenciais, dos bairros, do centro da cidade e de diversas localidades rurais.

Em primeiro lugar, segundo a opinião do internauta, ficou o programa Jornal da Manhã (Rádio Constelação FM) com 47,37%. Em seguia veio o jornalístico Correio da Manhã (Guarabira FM) com 27,19%. Na terceira colocação apareceu o Jornal da Cultura (Rádio Cultura FM), obtendo o percentual de 9,65%.

No quarto lugar apareceu Nenhum (representado por quem não optou pelos programas apresentados na enquete) com 7,89%. O programa Grande Jornal 850 – 1ª Edição (Rádio Rural AM) ficou na quinta colocação com 5,26%. Já 1,75% dos internautas não souberam responder ao questionamento.

Veja o resultado da enquete

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.03.2021
Tecnologia do Blogger.