Header Ads

Ex-vereador da Serra da Raiz morre por complicações de Covid-19 nesta quarta-feira

Lourival Belmiro exerceu cinco mandatos na cidade da Serra da Raiz. O ex-vereador deixa legado de honra e humildade

Wilson Massau e Lourival Belmiro (Foto: WhatsApp)
O ex-vereador Lourival Belmiro, detentor de cinco mandatos na cidade de Serra da Raiz, morreu vítima de complicações da Covid-19 na noite desta quarta-feira (17). Segundo informações de amigos, o ex-parlamentar estava internado no Hospital Regional de Mamanguape.

O ex-vereador Wilson Massau lamentou o falecimento de Lourival, inclusive destacando, através das redes sociais, o legado do ex-parlamentar: “Serra da Raiz perdeu, na noite de hoje, o ex-vereador Lourival Belmiro, que teve cinco mandatos na Câmara Municipal de Serra da Raiz. Um homem honesto, humilde e de palavra”. 

Adiante, Massau destacou a forma como Lourival Belmiro atuou como vereador em Serra da Raiz e escreveu: “Uma pessoa que, por seu caráter e compromisso com os mais humildes, deixou a sua marca tanto no Parlamento quanto em nosso município”. Wilson disse que Lourival era filiado ao PT.

Devido ao falecimento por complicações decorrentes da Covid-19, o corpo do ex-vereador não será velado. O horário do sepultamento de Lourival Belmiro será definido nesta quinta-feira (18). 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.03.2021
Tecnologia do Blogger.