Header Ads

EXCLUSIVO! Mallaguty abre o jogo e diz como tudo ocorreu na eleição da CM de GBA

Ex-vereador Armando Rodrigues é o atual vice-presidente do MDB em Guarabira

Armando Mallaguty (Foto: Arquivo Pessoal)
O ex-vereador Armando Rodrigues (Mallaguty), em entrevista exclusiva ao site Fato a Fato, faz revelações polêmicas sobre as eleições do ano passado em Guarabira e ainda abre o jogo, dizendo como tudo ocorreu na disputa da mesa diretora da Câmara Municipal nos dois biênios.

Mallaguty refere-se aos principais pontos os quais, em sua visão, levaram ao insucesso dos grupos de oposição nas eleições do ano passado em solo guarabirense. A entrevista está quase pronta (editada) e nos próximos dias será divulgada no Fato a Fato

Atual vice-presidente do MDB em Guarabira, Mallaguty revela ainda a forma como o grupo do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) agiu durante a campanha e o modo de atuação de Camila e Léa Toscano. Armando também faz referências as adesões.

A parte mais polêmica da entrevista é quando Armando Mallaguty se refere a eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira. O ex-vereador e empresário de shows artísticos abre o jogo e diz o que ocorreu nos bastidores do pleito para os dois biênios.

Em boa parte da entrevista, Mallaguty faz referências as lideranças do MDB, como o partido deve atuar a partir deste ano e opina sobre a forma como os grupos de oposição devem trabalhar tendo em vista as campanhas eleitorais futuras.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.03.2021
Tecnologia do Blogger.