Header Ads

GUARABIRA! Vereador Ramon Menezes visita comunidades e ouve demandas de moradores

Parlamentar esteve no conjunto residencial Lucas Porpino e no Bairro Mutirão ouvindo apelos de moradores

Ramon esteve no Mutirão (Foto: Assessoria)
O vereador Ramon Menezes (MDB) aproveitou boa parte deste domingo (28) para exercitar o que mais gosta de fazer, sobretudo agora na condição de representante do povo de Guarabira na Câmara Municipal. O parlamentar visitou comunidades e ouviu apelos, solicitações e sugestões de moradores.

Ramon esteve no conjunto habitacional Lucas Porpino e no Bairro Mutirão. Nas duas oportunidades, o vereador emedebista ouviu apelos dos moradores em vários segmentos, depoimentos que serão transformados em pleitos ao Governo Municipal através de seu gabinete.

Quando da visita ao Lucas Porpino, Ramon fez questão de destacar no Facebook: “O nosso Estado como um todo vive um cenário preocupante com o aumento da contaminação pela COVID-19. Entretanto, não podemos deixar de lado questões pertinentes à comunidade.  Sendo assim, com todos os cuidados necessários, continuamos com nossas visitas, mesmo aos domingos. Desta vez, fomos ao Lucas Porpino para a averiguação de demandas expostas pelos moradores. Sugestões, reclamações ou solicitações, entre em contato comigo e vamos juntos construindo esse novo tempo”.

Depois do contato com os moradores do Bairro Mutirão, Ramon Menezes usou as redes sociais e escreveu: “Para ser responsável no exercício do mandato de legislador, não posso pensar individualmente, é preciso olhar no outro e ver a importância que ele tem. Defendo os interesses coletivos, a sociedade precisa deixar de ser individualista e ser mais acolhedora, aberta as sugestões e críticas. Portanto, desejo continuar ouvindo o nosso povo para saber quais são os seus anseios, e assim representar bem a nossa cidade. Contem sempre comigo. Paz e bem”.

Veja mais fotos das visitas do vereador





Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.03.2021
Tecnologia do Blogger.