Header Ads

Marido mata mulher, avisa a filha da vítima e foge, diz polícia

Segundo a PM, a filha, depois de receber a ligação do suspeito, foi até a casa da vítima e encontrou a mãe já sem vida com um corte profundo no pescoço

Lenildes Ilkes De Lima, de 50 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço (Foto: Facebook)
Uma mulher foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (26) em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Lenildes Ilkes De Lima, de 50 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço. O principal suspeito é o marido dela. Ele ligou para a filha da vítima, confessou o crime e fugiu.

O crime ocorreu na casa da vítima, por volta de 5h.

Segundo a PM, a filha, depois de receber a ligação do suspeito, foi até a casa da vítima e encontrou a mãe já sem vida com um corte profundo no pescoço.

A polícia foi chamada e fez rondas, mas não localizou o suspeito até a manhã desta sexta-feira.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Feminicídios em Mato Grosso

Os casos de feminicídio aumentaram 58% em Mato Grosso em 2020 em comparação com 2019. Os dados, da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) de Mato Grosso, apontam que foram 62 casos entre janeiro e dezembro de 2020. No mesmo período de 2019 foram 39.

Feminicídio é o assassinato de uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo.

Do G1 Mato Grosso
Publicada por F@F em 26.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.