Header Ads

Nal pede para população de GBA continuar se precavendo quanto a Covid-19

Vereador emedebista tem dedicado grande parte de sua atuação parlamentar na defesa da saúde da população guarabirense

Em seu gabinete na Câmara Municipal, o vereador Nal Fernandes assina projetos e requerimentos com demandas em favor da população de Guarabira (Foto: Assessoria)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes tem usado as redes sociais, a tribuna da Câmara Municipal e as entrevistas concedidas à imprensa para apelar que a população, sobretudo a de Guarabira, siga as orientações das autoridades sanitárias, evitando a contaminação com o novo coronavírus.

Em sua página no Facebook, Nal tem dado orientações e feito apelos importantes, sobretudo nessa fase difícil em que há o avanço da Covid-19 no Estado e no País: “Precisamos vencer esse vírus. Evite sair sem necessidade. Há coisas que podem ser deixadas para depois. A vida e a saúde não”

Ainda pelas redes sociais, o vereador Nal Fernandes orienta as pessoas quanto a necessidade do isolamento social: “Se sair, por necessidades essenciais, use máscara e álcool em gel, evite abraços, cumprimentos e aglomerações em geral”.

Ao prefeito de Guarabira e ao governador da Paraíba, o vereador Nal, líder do MDB na Câmara Municipal, tem apelado para que a Prefeitura e o Estado intensifiquem ainda mais as ações e as medidas de combate a pandemia, inclusive aumentando a demanda de vacinas para a população. 

- O que estiver ao alcance do nosso mandato, estarei pronto para colaborar, principalmente no tocante a saúde da população de Guarabira - afirmou Ivonaldo Fernandes.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.03.2021
Tecnologia do Blogger.