Header Ads

Pastor encontrado morto em motel torturou a mulher em live

O homem mostrou a vítima nua nas redes sociais, além de ter cortado o cabelo dela ao vivo

Pastor achado morto (Foto: Topmidianews)
A Polícia Civil identificou como Jesus Gorgs o homem de 41 anos achado morto em um motel, na manhã da última segunda-feira (8/3), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Em março de 2020, ele, que era pastor, trancou a esposa em casa e gravou uma live torturando a vítima.

Segundo a Polícia Civil, Gorgs deu entrada no estabelecimento por volta das 3h, acompanhado de uma mulher. Às 8h, o religioso pediu a liberação da acompanhante e, cerca de 20 minutos depois, ligou para um amigo dizendo que estava passando mal.

Crime

No dia 12 de março, Gorgs prendeu a mulher em um sobrado onde viviam, no Giocondo Orsi, em Campo Grande. Ele promoveu uma série de barbáries, inclusive a deixou nua e fez uma transmissão ao vivo onde aparecia cortando os cabelos dela. 

As cenas foram gravadas de madrugada e durante o dia. Ao todo, o ex-pastor manteve a mulher presa por 12 horas. A vítima apenas chorava e pedia que Jesus parasse com as torturas. 

Equipes da Polícia Militar, Bombeiros e do Bope foram acionadas. Depois de esgotadas as tentativas de negociação, a polícia invadiu a casa e prendeu Jesus em flagrante. 

Do Topmídianews com Metrópoles
Publicada por F@F em 09.03.2021
Tecnologia do Blogger.