Header Ads

Prefeito de Cuitegi dá posse a professores aprovados em concurso público

O prefeito Geraldo Serafim tem investido e priorizado a educação municipal como parte fundamental no desenvolvimento das crianças e jovens

Prefeito Geraldo Serafim e secretária de Educação Simone dos Santos empossaram novos professores aprovados em concurso (Foto: Ascom)
A Prefeitura Municipal de Cuitegi empossou 7 novos servidores da área da educação aprovados no Concurso Público 001/2018. Os novos servidores foram convocados pelo prefeito Geraldo Serafim, através do Edital de Convocação e Posse nº 001/2021. A solenidade de posse foi realizada no prédio da Prefeitura Municipal de Cuitegi, inclusive com a presença da secretária de Educação do município, Simone dos Santos.

Foram convocados 10 professores de Educação Infantil, destes 7 se apresentaram pela manhã. Os recém empossados irão compor o quadro de professores da Secretaria Municipal de Educação.

Os empossados foram as professoras Thuanny Pontes dos Santos, Maria Amélia Ribeiro da Silva, Istefanny Ataniz Benedito de Bem, Cilene Silva Ferreira, Fernanda Silva Araújo, Jacqueline dos Santos Oliveira Félix e Maria da Paz Lucas da Silva.

O prefeito Geraldo Serafim tem investido e priorizado a educação municipal como parte fundamental no desenvolvimento das crianças e jovens.

Participaram também da cerimônia, Rosane Oliveira, secretária das Finanças e o secretário de Administração, Oziel dos Santos Oliveira.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 02.03.2021
Tecnologia do Blogger.