Prefeitura de Mamanguape muda atendimento ao público em razão da COVID-19
Ao término do período retromencionado, uma nova análise do quadro será feita e, dependendo do comportamento e da proliferação da COVID-19, a volta das atividades a normalidade será reavaliada
Banner de divulgação (Foto: Codecom/Mamanguape) |
A partir de segunda-feira (01) até o dia 15 de março, o atendimento ao público ocorrerá apenas por agendamento e remotamente através das plataformas digitais do município. A medida tem como objetivo reduzir o número de pessoas circulando nas repartições públicas para evitar aglomerações e diminuir os riscos de contaminação pela COVID-19.
Nas últimas semanas o número de infectados voltou a subir em todo o estado e apesar de todos os esforços implementados pelo município, nesse momento faz-se necessária a adoção de medidas mais protetivas. O único intuito é resguardar as vidas de munícipes e servidores, tentando o quanto possível conter a proliferação do coronavírus.
Ao término do período retromencionado, uma nova análise do quadro será feita e, dependendo do comportamento e da proliferação da COVID-19, a volta das atividades a normalidade será reavaliada.
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