Header Ads

Prefeitura entrega mais de 20 toneladas de alimentos ao povo de Mamanguape na ‘Semana Santa’

A prefeita Eunice Pessoa parabenizou todos os servidores municipais envolvidos na entrega e disse que a ação proporcionará uma Semana Santa de fartura para aqueles que mais precisam

Entre os alimentos distribuídos com a população, a Prefeitura de Mamanguape também entregou o tradicional "peixe da semana santa" (Foto: Codecom)
Na manhã desta quarta-feira (31), a Prefeitura de Mamanguape entregou mais de 20 (vinte) toneladas de alimentos para população, entre peixes e produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA da CONAB), da agricultura familiar da zona rural de Mamanguape.

Uma verdadeira força-tarefa foi realizada pela Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Assistência Social, de Agricultura e demais secretarias envolvidas, para entregar as toneladas de alimentos. Foi montada uma grande estrutura para realização da entrega de forma segura, contando com todos os cuidados preventivos contra à COVID-19.

Mais de mil e duzentas famílias foram beneficiadas com as entregas de 3.000kg (três mil quilos) de peixes e aproximadamente 17.000kg (dezessete mil quilos) de produtos da agricultura familiar com macaxeira, batata doce, feijão verde, acerola, laranja, jaca, mamão, jerimum e coco. 

A prefeita Eunice Pessoa parabenizou todos os servidores municipais envolvidos na entrega e disse que a ação proporcionará uma Semana Santa de fartura para aqueles que mais precisam. “Tivemos a preocupação de levar segurança alimentar neste período para as pessoa, mas também, tomamos todos os cuidados com a saúde para que não houvesse exposição daqueles que estavam no local da entrega”, acrescentou a Prefeita.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 31.03.2021
Tecnologia do Blogger.