Header Ads

Prefeitura realiza "corte de terras" para pequenos agricultores de Pirpirituba

O prefeito Didiu tem dito que os agricultores do município são prioridades na atual administração

Prefeito Denilson Freitas (Foto: Assessoria)
Também nesta segunda gestão, o prefeito Denilson Freitas (Didiu-PSDB) vem cumprindo as promessas assumidas durante a campanha eleitoral do ano passado, inclusive com os pequenos e médios agricultores de Pirpirituba.

Desde o dia 08 de março, a Secretaria Municipal de Agricultura deu início aos serviços de "corte de terras" nas pequenas e médias propriedades da zona rural do município, beneficiando diversos agricultores sem condições financeiras de custear tais despesas.

O secretário de Agricultura Rinaldo Barbosa, em contato feito pela editoria de Fato a Fato, disse que os agricultores não pagam nada pelos serviços. As máquinas vão até a propriedade e realizam o beneficiamento dos "roçados" sem custo algum para o proprietário.

Segundo Rinaldo, as localidades beneficiadas até o momento foram: Pedra D'água, Pau D,arco, Serra da Jurema, Pacova, Dois Irmãos, Boa Esperança, Itamatay, Itamatay Engenho e Alto da Matriz.

O prefeito Didiu tem dito que os agricultores do município são prioridades na atual administração. O trabalho de beneficiamento das pequenas propriedades, segundo o gestor, é mais um compromisso cumprido com o homem do campo de Pirpirituba.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.03.2021
Tecnologia do Blogger.