Header Ads

Richarlison nega romance com Anitta, mas não descarta: 'Se ela quiser, eu pego'

Atacante da Seleção disse que não se relacionou com cantora, porém, deixa 'porta aberta'

Anitta foi apontada por torcedor como affair de atacante Richarlison (Divulgação/AFP)
O atacante do Everton, clube da Inglaterra, e da Seleção Brasileira Richarlison negou que tenha se envolvido com a cantora Anitta. Um torcedor questionou o jogador durante uma live sobre uma possível "ficada" entre eles, o que foi rejeitado pelo atleta. Contudo, o "Pombo" deixou as portas abertas para a estrela do mundo da música.

- Anitta? Rapaz... Não peguei não, velho. Mas se ela quiser, eu pego - disparou ele após escutar o questionamento na live do canal "Pilhado".

O ex-goleiro de Flamengo e Seleção Júlio César também estava no vídeo e brincou com a situação. Júlio perguntou se Richarlison acha a cantora bonita. "Uma deusa", respondeu ele. Em outro momento da conversa, o "Pombo" ainda fez uma previsão de quando irá se relacionar com ela.

- Depois que eu ganhar a Copa do Mundo eu pego ela - disse ele.

Richarlison, David Luiz, Júlio César, Richarlison e David Neres estiveram ao lado do youtuber Thiago Asmar em uma live no canal do ex-Globo. O jornalista comemorava uma marca em seu canal. Na Inglaterra desde 2017, o "Pombo", aos 23 anos, é um dos destaques do clube inglês.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 31.03.2021
Tecnologia do Blogger.