TCE aprova contas de 2019 de Marcelo Bandeira na presidência da CM de Guarabira
Marcelo Bandeira disse que a aprovação das contas do primeiro ano de sua gestão como presidente da Câmara é a demonstração de que tudo foi feito dentro da legalidade
![]() |
Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria) |
As contas de Marcelo foram relatadas pelo conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo, que ao fazer a análise não encontrou irregularidades na prestação de contas.
“Foi observado, portanto, que a Câmara Municipal de Guarabira obedeceu aos limites aceitos por este tribunal, como também foram respeitados os demais limites constitucionais referentes à remuneração dos vereadores e presidente da Câmara. Este relator discorda, data vênia, do excesso de remuneração apontado pelo Ministério Público de Contas”, destacou Oscar.
Na conclusão do seu voto, o conselheiro pediu que os demais membros acompanhassem o seu relato, sendo acolhido e aprovado por unanimidade.
“Ante o exposto voto no sentido de que esta câmara julgue regular a prestação de contas anual da Câmara Municipal de Guarabira, relativo ao exercício financeiro de 2019, sob a responsabilidade do vereador o senhor Marcelo Bandeira Ferraz”, concluiu o relator.
Marcelo Bandeira disse que a aprovação das contas do primeiro ano de sua gestão como presidente da Câmara é a demonstração de que tudo foi feito dentro da legalidade. O ex-presidente lembrou a economia que fez para garantir a reforma e modernização da Câmara, dotando de estrutura e se transformando em um dos melhores prédios do Nordeste. Também foi devolvido à Prefeitura de Guarabira o montante de R$ 50 mil para serem utilizados no combate à pandemia da Covid-19.
Deixe seu comentário