Header Ads

VEJA VÍDEO! Prefeito e equipe distribuem máscaras, álcool em gel e orientam feirantes de Cuitegi

Geraldo Serafim e Sinho da Banha visitaram a Feira Livre da cidade, orientando os comerciantes e a população

Prefeito e vice-prefeito coordenaram as ações junto aos feirantes e a população de Cuitegi (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Cuitegi visitou, neste domingo (21), a Feira Livre do município para conscientizar comerciantes e a população sobre a importância de usar a máscara e seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, evitando a transmissão da covid-19.

O próprio prefeito Geraldo Serafim coordenou a distribuição de máscaras e álcool em gel para os comerciantes da Feira Livre de Cuitegi. A iniciativa, desenvolvida neste domingo, faz parte de ações, visando intensificar as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

A ação foi conduzida pela Secretaria de Saúde e teve a participação do prefeito Geraldo Serafim, que durante a visita, alertou os cuitegiense sobre momento que a cidade vem passando e reforçou que é preciso um esforço coletivo para evitar o aumento nos casos de coronavírus.

A ação teve ainda a participação das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica do município.

Desde o início da gestão atual que o prefeito Geraldo Serafim o vice-prefeito Deivison Frades (Sinho da Banha) determinam aos setores competentes da administração a intensificação de ações que visam combater a proliferação do vírus na cidade e na zona rural de Cuitegi.

Veja vídeo da ação na Feira Livre

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 22.03.2021
Tecnologia do Blogger.