Header Ads

Veneziano adota estratégia de desprendimento pelo comando do MDB na PB

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Correio da Manhã, da CorreioSat, em Campina Grande, com Márcio Rangel e Carlos Sousa

Senador Veneziano Vital do Rego (Foto: Reprodução)
O futuro sobre o comando do MDB na Paraíba deve ser definido nos próximos dez dias e a expectativa é que a escolha do sucessor do senador José Maranhão no posto seja ’em comum acordo’. Apesar de ser o mais cotado para assumir a função, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que retornou para legenda um pouco antes do falecimento do líder emedebista, Zé Maranhão, tem adotado a estratégia do desprendimento pelo poder. E ressalta que a permanência na sigla independe de estar ou não na presidência.

Vice-presidente do Senado, Veneziano disse que a missão é fazer com que o MDB volte a recuperar o espaço perdido nas eleições e que o resultado será fruto de uma construção, envolvendo lideranças como o ex-governador Roberto Paulino e o deputado Raniery Paulino, prefeitos eleitos, vereadores.

“Eu sempre disse que a minha volta ao MDB não estava vinculada ao comando ou não do partido”.

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Correio da Manhã, da CorreioSat, em Campina Grande, com Márcio Rangel e Carlos Sousa.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 05.03.2021
Tecnologia do Blogger.