Header Ads

Vereador escapa de emboscada de criminosos na porta de casa

Vitor Hugo (MDB) saia do condomínio onde mora para buscar mulher e filha em um shopping na zona norte, na noite dessa sexta-feira (19/3)

Vereador Vitor Hugo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O vereador do Rio de Janeiro Vitor Hugo Kaczmarkiewicz dos Santos (MDB) escapou de uma emboscada de criminosos na porta de casa, um condomínio no bairro do Engenho de Dentro, zona norte, na noite da última sexta-feira (19/3).

Ele estava com o filho de 8 anos no banco do carona, quando um veículo o fechou na Avenida Henriete de Holanda. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

“O carro, um Onix branco, estava em uma baía, quando sai para ir buscar minha mulher e filha em shopping. O carro da minha esposa, um jipe, é blindado. Então, mandei meu filho ficar abaixado e joguei o veículo em cima deles para poder escapar pela Linha Amarela (via expressa da região)”, contou Vitor Hugo.

Um dos criminosos chegou a sair do veículo armado. O vereador descreve o suspeito como um homem magro, alto, usando camisa regata e bermuda.

A polícia está em busca de imagens de câmeras na região para que possam ajudar na identificação dos bandidos.

“Não descarto a hipótese de emboscada porque no meio político não é possível agradar todo mundo, mas acredito que pode ter sido assalto mesmo”, afirmou o parlamentar.

De acordo com Vitor Hugo, o registro de ocorrência foi feito na delegacia por orientação da Câmara dos Vereadores.

“Não sei se efetivamente eles estavam me esperando ou qualquer outra pessoa para assaltar. O fato é que me fecharam, mas consegui sair. Foi um susto”, declarou.

Secretário de Fazenda do Rio é assaltado

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, foi assaltado, na tarde desse domingo (21/3), próximo ao túnel Rebouças, que liga a zona sul à norte da cidade. Os bandidos levaram os carros e pertences do secretário. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 22.03.2021
Tecnologia do Blogger.