Header Ads

Vereador solicita ao governador hospital de campanha para Guarabira

Gerson compreende que a instalação de um Hospital de Campanha em Guarabira suprirá a demanda por atendimentos de pacientes de Covid-19

Vereador Gerson (Foto: Assessoria)
Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (18), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento de iniciativa do vereador Gerson do Gesso (PDT), solicitando ao governador do Estado da Paraíba a abertura de um Hospital de Campanha na área externa do Hospital Regional de Guarabira.

Em sua justificativa, o vereador argumentou que muitos são os casos de guarabirenses e pessoas de toda a região infectadas com a Covid-19 e que não têm encontrado a assistência necessária.

O parlamentar lembrou que mesmo a UPA sendo a unidade de saúde definida para atendimento de casos de Covid, existe uma superlotação e pacientes já estão sendo encaminhados ao Hospital Regional, o que pode causar transtornos, visto que já s~çao atendidos pacientes de diversas patologias.

Gerson compreende que a instalação de um Hospital de Campanha em Guarabira suprirá a demanda por atendimentos de pacientes de Covid-19, pois a Paraíba e Brasil estão vivenciando o pior momento da crise pandêmica.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 19.03.2021
Tecnologia do Blogger.