Header Ads

VÍDEO! Prefeito coordena sanitização de ruas para proteger Cuitegi da Covid-19

Geraldo Serafim diz que continuará trabalhando para evitar o contágio da população

Geraldo coordena sanitização de ruas (Foto: Reprodução)
O prefeito Geraldo Serafim está coordenando pessoalmente os serviços de sanitização do centro da cidade, em mais uma ação da Prefeitura de Cuitegi para evitar o contágio da população com o novo coronavírus.

Em vídeo publicitário divulgado nas redes sociais pela Assessoria de Imprensa, o gestor cuitegiense, além de destacar o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, apela para a população continuar usando água e sabão para a limpesa pessoal, alcool em gel, máscaras e não aglomerar.

No vídeo, o prefeito Geraldo Serafim diz que continuará lutando contra o coronavírus e fará o que for possível para proteger o povo de Cuitegi.

- Os cuidados continuam e não irão parar até esse mal sumir. Não vamos medir esforços para proteger nossa população", escreveu Geraldo Serafim em sua página no Facebook.

Vacinação - A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem vacinando a população de acordo com a disponibilidade de vacinas enviadas pelos governos federal e estadual.

Veja vídeo dos serviços de sanitização

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.03.2021
Tecnologia do Blogger.