Header Ads

Após expulsões, Neymar e Djaló quase se agridem e precisam ser separados

Atacante brasileiro do PSG e zagueiro português do Lille discutem na saída de campo e só não trocam empurrões após a intervenção de seguranças e pessoas que os acompanhavam

Neymar tenta conversar com Djaló na saída de campo após a expulsão dos dois, mas jogador do Lille não aceitou aproximação do brasileiro, e ambos discutiram na entrada dos vestiários (Foto: Benoit Tessier/Reuters)
(Rio de Janeiro, RJ) - A emissora francesa “Canal+” flagrou um momento de tensão que seguiu as expulsões de Neymar e Djaló, na derrota do PSG por 1 a 0 para o Lille. No caminho para o vestiário, o atacante brasileiro e o zagueiro português discutiram bastante e só não se agrediram após a intervenção de várias pessoas que os acompanhavam.

O camisa 10 brasileiro levou o segundo amarelo nos acréscimos do segundo tempo depois de receber a falta de Djaló e empurrar o adversário, que tentava retardar o reinício de jogo. O zagueiro do Lille também levou amarelo e acabou expulso.

Na saída de campo, a transmissão do jogo exibiu Neymar tentando se aproximar de Djaló de maneira amistosa, mas o português afastou o brasileiro e não quis papo. Após a partida, o “Canal+” mostrou o que aconteceu depois.

Ambos continuaram discutindo na entrada do vestiário e aparentavam trocar provocações. Neymar, então, tentou correr para cima de Djaló, que respondeu tentando atingir o brasileiro. Nesse momento, os dois foram separados, e o português caiu no chão junto com um homem, que estava à sua frente.

Na sequência, o “Canal+” mostrou a saída dos jogadores do estádio. Neymar, com semblante mais calmo, deu uma camisa ao lateral moçambicano Reinildo e abraçou outro atleta do Lille.

Pelo vermelho, Neymar deve só cumprir uma suspensão automática. No entanto, as imagens da discussão podem ser motivo para uma denúncia no Tribunal Disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) e causar uma punição maior ao atacante.

Neymar foi expulso pela segunda vez em 20 jogos na temporada, pela terceira vez na Ligue 1 desde o início de 2020. Nenhum outro jogador da liga levou o vermelho tantas vezes no período.

O Lille agora é líder isolado do Campeonato Francês, com 66 pontos. O PSG é o segundo, com 63, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Lyon. O Paris agora se prepara para enfrentar o Bayern de Munique, na quarta-feira, na Alemanha, em jogo de ida das quartas de final da Champions.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 03.04.2021
Tecnologia do Blogger.