Header Ads

ASSISTA! Prefeitura de Araçagi continua trabalho de melhorias nas estradas da zona rural

A Secretaria de Infraestrutura do município  trabalha com um cronograma que irá atender a todas as localidades da zona rural de Araçagi

Estradas vicinas recebem melhorias (Foto: Secom)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, prossegue com os serviços de melhorias das estradas vicinas desde o primeiro dia de 2021. Conforme o cronograma da Seinfra, já são inúmeras comunidades beneficiadas com o trabalho de terraplanagem.

Conforme a gestão municipal, a revitalização e manutenção das estradas da extensa área rural do nosso município é um trabalho importante e deve ser realizado de forma constante. 

- As estradas que interligam as comunidades rurais com a sede do nosso município e também a outras cidades são fundamentais para o escoamento da produção dos agricultores locais, e também para dar maior comodidade e segurança a quem precisa trafegar por elas", disse a prefeita Josilda Macena.

Ela afirmou que diversas localidades já receberam os serviços de revitalização das estradas. "Os outros setores irão receber, em breve, os mesmos serviços", garantiu a gestora.

A Secretaria de Infraestrutura do município  trabalha com um cronograma que irá atender a todas as localidades da zona rural de Araçagi.

Veja vídeo

Da Secom-Araçagi com Fato a Fato
Publicada em 30.04.2021
Tecnologia do Blogger.