Header Ads

COMBATE A PANDEMIA! Prefeitura sanitiza capelas na zona rural de Alagoinha

Trabalho de sanitizção é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária do município

Trabalho de sanitização determinado pela prefeita Maria de Zé Roberto tem sido realizado em várias capelas na zona rural de Alagoinha (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Alagoinha, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria de Vigilância Sanitária, continua realizando o trabalho de sanitização em capelas na zona rural do município. Várias localidades têm sido beneficiadas com as ações de combate a pandemia do novo coronavírus.

Por determinação da prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto-PSDB), recentemente foram sanitizadas as capelas das comunidades de Catolé, Serrinha, Barro e Cedrão, todas localizadas na zona rural do município de Alagoinha. 

A prefeita tem dito que a administração municipal continua se esforçando o necessário para proteger a população do contágio com o vírus e as igrejas e templos evangélicos, bem como as capelas católicas estão passando por processos de sanitização.

O trabalho de sanitização de ruas, repartições públicas, templos religiosos, estabelecimentos comerciais, dentre outros, tem sido realizado pela Secretaria de Saúde do município e a Coordenadoria Municipal de Vigilância Sanitária.

Veja mais fotos









Da Redação/Fato a Fato a Fato
Publicada em 22.04.2021
Tecnologia do Blogger.