Header Ads

DE CASA EM CASA! Prefeita entrega "peixe da samana santa" em Alagoinha; foram 10 toneladas

A tradição continua no município, Maria mantém a distribuição do peixe e desta forma ajuda as famílias de Alagoinha

Prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) distribuiu 10 toneladas de peixes com a população de Alagoinha (Foto: Assessoria de Imprensa)
A Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB), distribuiu 10 toneladas de peixes para a população do município. Devido a pandemia, as entregas foram realizadas nas residências, uma forma de evitar que ás pessoas saíssem de casa e formassem qualquer aglomeração num único local da cidade. A entrega do peixe para os moradores da cidade (área urbana) aconteceu nesta quinta-feira (01).

As distribuições também ocorreram na Zona Rural, sendo utilizados 10 pontos estratégicos para que os moradores pudessem pegar (recolher) o peixe com bastante tranquilidade. Essas entregas (área rural) ocorreram nesta quarta-feira (31) sem a aglomeração das pessoas.

A tradição continua no município, Maria mantém a distribuição do peixe e desta forma ajuda as famílias de Alagoinha. Segundo Maria, a gestão municipal segue todas as orientações das autoridades em saúde, assim, evitando a proliferação do vírus no município. Por conta da COVID-19, o peixe foi também entregue nas residências durante o ano de 2020.

"Peixe da Semana Santa" foi entregue de casa em casa na cidade e na zona rural do município de Alagoinha (Foto: Assessoria de Imprensa)

“Nossa administração mantém esse trabalho e desde o início de nossa atuação à frente da Prefeitura, sempre busquei distribuir o peixe da semana santa em Alagoinha. Tivermos que se adaptar por conta da pandemia, em 2020 adotamos essa modalidade de entregar o peixe nas residências, e utilizamos o mesmo formato em 2021. Jamais deixaríamos a população sem o peixe da semana santa, é muito gratificante sentir a alegria das pessoas ao receberem esse alimento. É bastante gratificante para a nossa gestão manter esse trabalho em nosso município”, destacou Maria.

Veja mais fotos





Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 01.04.2021
Tecnologia do Blogger.