Header Ads

Diretório Nacional do Cidadania parabeniza João pela atuação contra a covid na PB

Com a chegada das vacinas, o governo da Paraíba se destacou pela eficiência e transparência na distribuição de mais de 1 milhão de doses da Coronavac e Astrazeneca

Governador João Azevêdo (centro) em reunião com os ministros da Saúde (esquerda) e do Turismo (Foto: Francisco França/Secom-PB)
João Pessoa (PB) - O Diretório Nacional do Partido Cidadania, comemorou, neste domingo (18), os números positivos da Paraíba no enfrentamento a COVID 19. O estado termina a semana com a maior redução de mortes por covid do Brasil.

Parabenizando o Governador João Azevedo, a publicação na conta oficial do Diretório Nacional do partido é um reflexo do acerto nas políticas de enfrentamento a pandemia no Estado, que desde o primeiro caso confirmado da doença, optou por escutar a ciência, os médicos e os profissionais da área da saúde.

Através do Plano Novo Normal, o governo monitora os casos da doença, as internações e os leitos disponíveis em cada um dos 223 municípios do Estado, se antecipando para oferecer os insumos e atendimentos necessários em todas as regiões.

Com a chegada das vacinas, o governo da Paraíba se destacou pela eficiência e transparência na distribuição de mais de 1 milhão de doses da Coronavac e Astrazeneca, enviadas aos municípios em menos de 24h após a sua entrega ao Estado.

Da Assessoria com Polêmica PB
Publicada por F@F em 19.04.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.