Header Ads

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente de carro no Brejo da Paraíba

Cinco homens viajavam de Remígio para Boqueirão quando o veículo capotou e caiu em um barranco

Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)
João Pessoa-PB - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o capotamento de um veículo na BR-104, na noite dessa sexta-feira (9). O acidente aconteceu no km 106,2, trecho próximo ao município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo da Paraíba.

CONFIRA! Informações para a editoria de Fato a Fato, enviar no WhatsApp 083 993651823

As informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que cinco homens estavam no carro, um Veraneio, que ia de Remígio para Boqueirão. Populares informaram que as vítimas tinham o costume de pescar no Açude de Boqueirão todos os fins de semana.

O motorista teria perdido o controle do carro em uma curva e o veículo capotou e caiu em um barranco. Ele morreu na hora. Outro ocupante do veículo chegou a ser socorrido por populares, mas acabou morrendo ainda no local.

Os outros três homens foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria do hospital, um dos pacientes já recebeu alta: Alexandre Pereira da Silva, de 41 anos. Severino do Ramo Pereira Duarte, de 32 anos, continua internado em estado estável e Daniel Medeiros dos Santos, de 28 anos, também encontra-se estável, internado na enfermaria do hospital.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 10.04.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.